domingo, 27 de março de 2011

Xadrez pra toda hora


Não é de hoje que ele saiu do armário, o xadrezinho já vem dando as caras por aí há um ou dois anos. A maneira mais comum de achá-lo é nas camisas, que faz parte de múltiplos estilos.

Em diversos desenhos, cores e modelos, o xadrez vai bem em muitas ocasiões, desde o dia até a noite. Com jeans, cirré, calça, saia, shortinho, tênis, rasteirinhas, bota country, campeira, sapatilha, salto alto, com cintinho... tanto faz, escolha o que mais combina com você e arrase!



               
 Olha a Miley Cyrus! ela está usando uaa rasteirinha+shortinho+a camisa xadrez vermelha que combinou vem com a sua rasteirinha . 

                       


até nas meias-calças está presente o xadrez, muito lindo !


sábado, 26 de março de 2011












ADORO- Santa Lolla!"É TENDÊNCIA"

Lado a lado nas tendências do mundo dos calçados neste verão, temos os famosos clogs e também as sandálias com saltos revestidos por cordas, sejam anabelas ou salto separadinho. Com certeza é uma das tendências mais fortes da estação e a Santa Lolla está com uma coleção lindíssima, super moderna. Coloridas, chiques e confortáveis, as anabelas são como rasteiras, práticas e lindas. Ficam bem com tudo,shorts, saias, vestidos curtos, longos... com tudo mesmo. Desde o verão passado a tendência está dando as caras, mas é  no verão 2011 que ela vem com tudo. Quem já tem a sua do verão passado .Use-a, se não tem uma ainda, corra!!! Escolha a sua e se jogue no verão!! Por que a tendência é Santa Lolla!! Gente olha mais imagens da coleção santa lolla 2011:

 olha as cores é tudo em 2011!

 
Vocês podem até se inspirarem nos looks que esta um arraso!


As armas da Santa Lolla Para enfrentar a selva urbana são inspiradas nas várias facetas do universo militar(como eu já havia falado, o militar vem com tudo!). Surgem no Front: efeitos destruídos, manchados e desgastados, recursos utilitários como ilhoses, amarrações e cadarços que decretam a febre das Open Bootes e um twist de glamour napoleônico que remete aos adereços e condecorações de guerra.




A ideia é imprimir um Hi-Lo proposital entre o ultraglamour pedrarias, porpurinas e paetês versus efeitos que podem ser usados em um mesmo look.







A década da guerra do Vietnã entra em cena. São os anos 70 que voltam com as clogs, os saltos de madeira, os efeitos rústicos de plataformas encapadas por cordas, que no pé fica ainda mais belo pode crer hein gente!



Nesta atmosfera neo-hippie, os couros surgem com tramas trançadas, tressês, rendados e telados, que embora tenham pegada 701s, têm desenvolmento hi-tech, com sotisficadas técnicas de recorte à laser.




Ai vem a parte que eu mais gosto as sapatinhas, qu na santa lolla a
 cartela de cores se divide em dois momentos. No primeiro predominam os verdes, cáquis, terrosos e neutros, reforçando a onda militar(que eu adoroo!)


No segundo, há um choque de cor, propondo o color blocking. Destacam-se as sapatilhas de camurça, arrematadas por laõs, as carteiras e bolsas matelassadas em cores de sorvete como pistacha e morango e as carteiras com acabamento de acrílico.


O resultado é um jogo de “ups and downs” que propõe um equilíbrio entre o essencialmente utilitário, prático e resitente e o sofisticado, delicado e feminino






Desde 2002 que a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está no mercado de moda, mas sua trajetória de sucesso engatou a partir de 2004 com a abertura da primeira franquia.

A história da marca tem como principal fundamento, traduzir as tendências mundiais para mulheres antenadas e que gostam de moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como nas horas de lazer. Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda da diferença.




está ai! Santa Lolla Perfect

bjaum gente espero que tenham gostado

Caras & Bocas - Especial Santa Lolla

A Santa Lolla entrou fácil para o time de queridinhas da moda pés + acessórios, inclusive pra mim, eu confesso . Na coluna de hoje vou publicar fotos da nova coleção (lindíssima) Outuno/Inverno 2011 de sapatos e acessórios. Se desse pra resumir em algumas palavras essa coleção seria “tendência vai, tendência vêm e a estampa de oncinha não morre. E neste inverno o leopard print chega mais forte do que nunca!”.


Confirmando a oncinha como queridinha da temporada – e tem ninguém mais nada menos como capa a TOP da campanha FREJA BEHA com look total onça!




A marca coloca na rua as promessas das mais recentes semanas de moda trazendo calçados modernos, com modelos que só a Santa Lolla possui. A coleção Santa Lolla vem repleta de cores e tons, se destacando também pelo conforto. Os destaques são as botas e sapatos, mais aquecidos e também elegantes.


Fato: Chega nova temporada e as mulheres ficam doidas para renovar os sapatos. Se você também é viciada em calçado não vai resistir à nova coleção. Além dos calçados, a Santa Lolla também lança para sua loucura acessórios. As referências de coleções de marcas internacionais como Alexander Wang, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent são muitas!




OOOH MY GOOD, eu não acreditei quando eu vi essa imagem, o sapato oxford da santa Lolla é tudo ... enfim vamos começar o assunto na real né :P .A coleção está tão poderosa que tem como garota propaganda a top queridinha da Chanel, Freja Beha Erichsen. As 24 horas da mulher contemporânea ganham doses extras de glamour com uma coleção pensada para os mais ecléticos momentos do dia.A rotina da cena urbana vem otimizada por acabamentos e materiais inspirados no esporte de aventura. 


(Olha a estampa que tudo !)

Sobem no termômetro da moda os solados tratorados, os forros com pêlo de carneiro, arremates afivelados e amarrações rústicas. A marca se apropria dos recursos utilitários, como bolsos duplos aplicados em bolsas de camurça e em abotinados que proporcionam conforto e elegância à batalha diária.


                                
Nas situações mais formais é a alfaiataria feminina da década de 70 que invade o closet com variações bem sacadas dos oxford shoes, em versões lisas e bicolores, traduzidos para escarpins estilizados e de saltos mais grossos. Com uma cartela que varia entre naturais e tons invernais como vinho, canela e café, os mocassins entram na dança entre masculino e feminino, propondo um novo jogo entre os gêneros


                                 
 Os anos 50 trazem a pièce-de-résistance: a sapatilha confortável e ultrafeminina, em variadas versões. São laços e laçarotes, detalhes tacheados e modelos flexíveis que remetem aos modelos originários do universo do balé para tornarem-se um clássico do estilo coquete.


Cintos finos de verniz com lacinhos delicados estão no topo da lista fifties da coleção. Bolsas e carteiras ganham efeitos matelassados típicos do estilo ladylike.



A contrapartida está na tendência sexy e sofisticada, valorizada por uma pegada fetichista e elegante. A tradução está em low vamp boots ou botas curtas em decote V, nas botas cuissardes que acabam acima dos joelhos e na volta dos stilettos como o statement da temporada. Perfeitos para usar com minissaias, formas ajustadas e batons vermelhos, e que é muito fashion.



Neste momento essa mulher é a melhor amiga da onça e faz das animal prints e estampas como pied de poule os novos básicos.


bjaaum galerinha  ♥

Sapatos Oxford



Olá, Minhaas Lindaas *--*
Vocês já perceberam por aí que nas vitrines além da moda fluorescente, há os sapatinhos oxford? Oxford são aqueles sapatos masculinos, muito bem adaptados para moda feminina, dando um ar ultra fashion em qualquer visual!e é bem o estilo boyfriend que eu adogoo!


Olha aqui algumas fotos . E confira como é Perfect em qualquer visul! 











Eu observo muito bem as vitrines e leio muito sobre as tendências,
e estou percebendo que os sapatos oxford estão cada vez mais presentes.
Mas pera ÊÊ…. Esse estilo de sapato surgiu para coleção outono/inverno! Sim. Mas, parece que o oxford veio para ficar e para compor muitos looks de primavera/verão! 
Há várias maneiras de usar oxford, eis aqui algumas ideias de como usá-lo:




























Até que o look com sainha me atraiu! E vocês, o que acham de sapatos Oxford?

Bjaaum meus amowres :**

Faça você mesma a sua bermuda boyfriend!

Gente, a  bermuda boyfriend vai ser muito usada no verão. Eu vou mostra a vocês como fazer a sua de dois jeitos bem legais.. escolha o mais fácil e faça a sua bermuda ==D


1º)



passo a passo
(Esse daqui é a primeira opção um jeito bem simples e rápido de você fazer a sua bermuda!)

2º)

jean
1. Pra fazer uma bermudinha nova e bem atual, você só vai precisar de uma calça masculina uns 2 números a mais que o seu e uma tesoura boa\afiada…se estiver meio cega vai cortar tudo torto! :P2. Prove a calça antes e risque com um giz ou lápis marcando direitinho a altura onde você vai cortar. Lembre que você pode ir cortando e provando até chegar no tamanho que você quiser. 
jean2
3 e 4. Quando achar um tamanho legal dobre duas vezes a barra da “calça” e encoste de leve o ferro de passar em cima pra marcar bem a dobra.
cort

5. Pra fazer os rasguinhos é só usar a lâmina da tesoura ou um estilete! Faça movimentos rápidos e fortes no jeans até ele esgarçá e fazer pequenos rasgos. Não exagere porque com o tempo ele mesmo vai abrindo e ficando mais detonado.
ras

Essa dai é a sainha da CK veio de uma calça masculina também. O modelo original era tipo baggy e suuuper anos 80! ai na imagem mostra como os rasguinhos ficam mais legais depois da lavagem….

Gente ai está a postagem espero que tenham gostado! e se quiserem saber mais sobre essa moda só é vim nessa postagem que eu fiz:

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ;D