sexta-feira, 1 de abril de 2011

Descubra qual é o esmalte que a Lady Gaga usa na capa da Vanity Fair.



Descubra qual é o esmalte que a Lady Gaga usa na capa da Vanity Fair. Foto:DivulgaçãoCuriosa para saber qual é o esmalte que Lady Gaga está usando na capa da Revista da Vanity Fair?

A cantora que estrelou a capa do mês de setembro, toda em tons de cinza, deixou suas mãos bem evidente mostrando o tom de esmalte que promete ser tendência forte para a estação!

O novo queridinho das mulheres é o “Waking up in Vegas”, da marca internacional Deborah Lippmann. A cor é uma mistura de cinza com o bege, um mix que, aliás, já vem ganhando destaque nos desfiles de moda. A tal mistura também pode ser chamada de Greyge (grey, cinza em inglês e beige, bege em inglês), a união dessas cores é parecida com o Nude, sendo discreta e chic como o mesmo.










Deborah Lippmann “Waking up in Vegas”. Foto:Divulgação

Deborah Lippmann “Waking up in Vegas”

Podemos contar também com os sósias do esmalte da Deborah Lippmann: como o Gelo, o Areiae o Chic Pele da ColoramaPandora do Big UniversoAshley da Impala e Cappuccino daRisqué.


Gostou da dica? Fique com as mãos de Lady Gaga!


Paetês voltam à cena fashion.

Paetês voltam à cena fashion. Foto:DivulgaçãoO estilo que fez muito sucesso nos anos 70 com as discotecas e os “Embalos de Sábado à Noite” está de volta, e a todo vapor na moda festa, são os paetês. Mas como usar sem ficar cafona? Essa é a grande dúvida que aflige muitas mulheres.
Alguns estilistas como Anna Molinari para Blugirl by Bluemarine trouxeram para passarelas a proposta que os paetês poderiam ser utilizados sem o menor constrangimento, mas muitas mulheres têm duvidas quando querem produzir looks com paetês. Como combinar? Qual a ocasião adequada para utilizá-los? Para esclarecer essas dúvidas, veja algumas dicas para uma produção avassaladora.






















Começando a se acostumar:
Roupas com paetês: para muitas parece ousado, extravagante, mas tudo é questão de treinar o olhar. O diferente no começo parece estranho, pois não estamos acostumadas, mas com o tempo vamos adaptando-nos a eles e nos tornando até mesmo defensoras.

Comece com pequenas peças complementando o visual como coletes, lenços ou sapatilhas paetizadas e com tempo, acrescente peças mais chamativas como blusas, blazers até chegar às leggings, saias e vestidos.
Tudo parte do equilíbrio:
Equilíbrio é a palavra chave para qualquer produção e, sobretudo em uma com paetês. O grande problema dos looks com paetês é que somente eles devem chamar atenção. Não deve ter mais informações, caso contrário, o visual ficará sobrecarregado e até mesmo cafona.

Aposte em peças sequinhas quando montar uma produção com paetês. Por exemplo, para umhappy hour com os amigos escolha um short de paetês com uma regata nadadora, assim o look terá um único ponto de foco, ficando com um visual descontraído, porém elegante.

Outra aposta super beauty
 é o colete de paetês, pois ele dá uma sofisticação ao look sem ficar sóbrio. Essa peça é super jovem e moderna podendo ser usada em várias ocasiões e, assim como a legging de paetês, é cool, e pode darum power na sua produção. Uma sacada de mestre é apostar nas peças nudes com uma outra peça paetizada.


Vale lembrar que o equilíbrio de uma produção não é avaliado apenas pela adequação das peças, mas também se estão de acordo com o local onde elas vão serem usadas.

Forma correta de usar paetês: Saia paetizada. Foto:DivulgaçãoJovem e descontraído o look de Selena Gómez apesar de coordenar cores diferentes de paetês mantém apenas um formato e estão presentes em uma única peça.

Forma correta de usar paetês: vestido com acessórios. Foto:Divulgação
Os acessórios desta produção estão totalmente coodernados com o vestido de paetês. A sandália fosca e o brinco apenas complementam sem chamar atenção.

Forma correta de usar paetês: Leggings. Foto:Divulgação As leggins com paetês são peças ultra beauty e irão agregar requinte para a sua produção. Sabendo cooderna-la com outras peças seu look ficará incrível.

Forma correta de usar paetês: Casaco com peça nude. Foto:Divulgação Uma forma segura para utilizar paetês são combiná-los com outras peças neutras. As peças nudes são apostas certeiras, pois os paetês irão dar um charme a essas.

Paetês para todas as festas

Quando o assunto é moda festa, os paetês são muito democráticos, pois podem ser usados em várias ocasiões como uma balada ou até um casamento. Eles dão a sofisticação desejada para esses eventos, porém eles devem ser adequados para tais. A melhor dica é lembrar que sua produção tem que ser equilibrada.

Exemplo, um vestido de paetês fica muito bonito para uma festa de formatura, quando curto até para uma balada, porém não em um casamento, pois quem deve chamar atenção nesse evento é a noiva. A melhor opção para essa ocasião seria um casaco de paetês.

Paetês X Brilho

Quando utilizamos paetês em uma produção, devemos prestar muita atenção nos acessórios, pois a roupa por si só já chama atenção. Sendo assim é de grande valia escolher peças que complementem o visual mantendo a proposta original.

Acessórios e calçados envernizados possuem um brilho discreto, assim se eles forem a sua aposta, darão um up a sua produção. Agora aqueles que têm strass e acabamento em pedrarias e tachas devem ser evitados, porque entraram em conflito com o restante do look. Os metalizados já podem ou não ser usados, tudo vai depender do contexto da ocasião e das peças a ser escolhido, assim vale a questão do bom gosto.

Faltou adequação na hora de usar paetês?. Foto:Divulgação 
O vestido é bonito, mas a adequação com o sapato ficou a desejar. O sapato metalizado não caiu bem neste look, os dois estão chamando a atenção.


Forma incorreta de usar paetês: Paetês com paetês. Foto:Divulgação
O vestido de Nicole Riccie é incrível, mas ela pecou na hora de escolher a bolsa. Nicole optou por uma bolsa também com paetês, porém discreta, o visual ficou over.

Evite paetês com paetês

Um equívoco que ocorre com freqüência - e geralmente por um simples desconhecimento - é misturar vários tipos de paetês em uma só produção. Na época das discotecas, em que eles viraram uma febre, era comum ver vários tipos de paetês, pois deixava o visual extremamente brilhante e a pessoas “abalavam” na pista de dança. 

Apesar de serem, então, hits da Era Disco, atualmente os paetês voltam à cena fashion, mas em visuais renovados e bem mais discretos. Nada de combiná-los com peças metalizadas ou igualmente trabalhadas no glitter, a ordem aqui é optar por uma peça paetizada e coordená-la com itens mais neutros do guarda-roupa, como jeans, saias de alfaiataria ou casaquetos que diminuam o impacto de um visual inteiramente glamuroso. 

O que parecia complicado, na verdade não é. Basta apenas ter bom senso para adequar os paetês a um look poderoso. Escolha a sua peça paetizada ,arrase e um bjaaum!

Saias longas, as combinações perfeitas

Look Romântico com saia longa. Foto:Divulgação
Look Romântico com saia longa 
Para quem está cansada de peças curtinhas, uma boa dica: resgate suas saias longas do guarda-roupa, pois elas prometem fazer sucesso na próxima estação. As saias bag estão em alta em vêm com tudo para este inverno 2011! Coloridas, neutras, extravagantes ou básicas - escolha o modelo que revela melhor a sua personalidade e abuse dessas peças. Se você adorou essa novidade, mas não sabe como usar as saias longas confira abaixo as dicas para arrasar com essas peças!

A dúvida é sempre a mesma: sou baixinha, será que posso usar saias longas? A resposta é sim, porém isso pede alguns cuidados especiais. Para as mulheres de estatura mais baixa o ideal é usar as longas lisas, ou pelo menos sem estampas grandes. As peças de cintura alta ajudam ainda mais as mulheres baixas, pois alongam a silhueta, procure combinar a saia com blusinhas ou tops da mesma cor da peça de baixo, pois isso cria a impressão de estar mais alta. Também dê prioridade as saias que não cobrem totalmente os pés, esse truque colabora com a sua altura.






Saias longas estarão em alta no inverno 2011. Foto:Divulgação

Peças de cintura alta alongam a silhueta. Foto:Divulgação


Para as mulheres altas não há restrições, contanto que tenham um corpo esguio e torneado, já para as mais gordinhas a dica é preferir peças não muito amplas e estampadas, escolha tons mais neutros, assim você ficará com uma imagem mais alongada. As mais magrinhas podem abusar das pregas, franzidos e estampas, ou seja, tudo que dá a impressão de dar volume é bem vindo!

Use as saias longas com blusas básicas sequinhas, você pode colocá-las tanto por dentro quanto por fora. Para o inverno cardigãs que são muito bonitos e que está super na modajaquetas e coletes combinados com saias longascaem como uma luva, por isso abuse da criatividade! 


As saias longas podem ser usadas independentemente do estilo. Foto:DivulgaçãoMulheres baixas podem usar saias longas. Foto:Divulgação


Para criar looks modernos com as saia longas aposte nos acessórios, são eles que darão em up ao visual e deixarão sua composição diferenciada. Colares grandes e longos são sempre ótimos acessórios para serem combinados com as saias bag, por isso abuse das pérolas, correntes e pingentes, é claro sempre criando um look em equilíbrio. Acessórios em materiais rústicos ficam muito bem com saias longas, pois passam um ar mais descontraído e relaxado.
Look despojado com saia longa. Foto:Polyvorelook despojado com saia longa

Look social com saia longa . Foto:Polyvore look social com saia longa

Look hippie com saia longa . Foto:Polyvore look hippie com saia longa

Look country com saia longa. Foto:Polyvore look country

Look dia a dia com saia longa . Foto:Polyvore look dia a dia

Look rock com saia longa. Foto:Polyvore look rock , o que eu mais amo :P

Look moderno com saia longa . Foto:Polyvore um look bem moderno
Look romântico com saia longa . Foto:Polyvore look bem romântico

Os sapatos também são itens importantes a serem escolhidos para combinarem com as saias longas, um erro frequente é combinar as peças com scarpins e sapatos de saltos finos, esses tipos de calçados não ficam bem com as saias bag, pois são mais finos e clássicos. Prefira então clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas, rasteirinhas, sandálias de tiras largas, ankle boots, sandal boots e sapatilhas. Até mesmo os chinelos de borracha estão liberados para serem usados em looks praianos.

Romântica, rocker, boho chic, hippie ou lady like, não importa o seu estilo tem sempre uma saia longa que combina com a sua personalidade. Então basta escolher a peça que é a sua cara e montar um look descolado para o inverno!