sábado, 26 de março de 2011












ADORO- Santa Lolla!"É TENDÊNCIA"

Lado a lado nas tendências do mundo dos calçados neste verão, temos os famosos clogs e também as sandálias com saltos revestidos por cordas, sejam anabelas ou salto separadinho. Com certeza é uma das tendências mais fortes da estação e a Santa Lolla está com uma coleção lindíssima, super moderna. Coloridas, chiques e confortáveis, as anabelas são como rasteiras, práticas e lindas. Ficam bem com tudo,shorts, saias, vestidos curtos, longos... com tudo mesmo. Desde o verão passado a tendência está dando as caras, mas é  no verão 2011 que ela vem com tudo. Quem já tem a sua do verão passado .Use-a, se não tem uma ainda, corra!!! Escolha a sua e se jogue no verão!! Por que a tendência é Santa Lolla!! Gente olha mais imagens da coleção santa lolla 2011:

 olha as cores é tudo em 2011!

 
Vocês podem até se inspirarem nos looks que esta um arraso!


As armas da Santa Lolla Para enfrentar a selva urbana são inspiradas nas várias facetas do universo militar(como eu já havia falado, o militar vem com tudo!). Surgem no Front: efeitos destruídos, manchados e desgastados, recursos utilitários como ilhoses, amarrações e cadarços que decretam a febre das Open Bootes e um twist de glamour napoleônico que remete aos adereços e condecorações de guerra.




A ideia é imprimir um Hi-Lo proposital entre o ultraglamour pedrarias, porpurinas e paetês versus efeitos que podem ser usados em um mesmo look.







A década da guerra do Vietnã entra em cena. São os anos 70 que voltam com as clogs, os saltos de madeira, os efeitos rústicos de plataformas encapadas por cordas, que no pé fica ainda mais belo pode crer hein gente!



Nesta atmosfera neo-hippie, os couros surgem com tramas trançadas, tressês, rendados e telados, que embora tenham pegada 701s, têm desenvolmento hi-tech, com sotisficadas técnicas de recorte à laser.




Ai vem a parte que eu mais gosto as sapatinhas, qu na santa lolla a
 cartela de cores se divide em dois momentos. No primeiro predominam os verdes, cáquis, terrosos e neutros, reforçando a onda militar(que eu adoroo!)


No segundo, há um choque de cor, propondo o color blocking. Destacam-se as sapatilhas de camurça, arrematadas por laõs, as carteiras e bolsas matelassadas em cores de sorvete como pistacha e morango e as carteiras com acabamento de acrílico.


O resultado é um jogo de “ups and downs” que propõe um equilíbrio entre o essencialmente utilitário, prático e resitente e o sofisticado, delicado e feminino






Desde 2002 que a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está no mercado de moda, mas sua trajetória de sucesso engatou a partir de 2004 com a abertura da primeira franquia.

A história da marca tem como principal fundamento, traduzir as tendências mundiais para mulheres antenadas e que gostam de moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como nas horas de lazer. Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda da diferença.




está ai! Santa Lolla Perfect

bjaum gente espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário