sábado, 26 de março de 2011

Caras & Bocas - Especial Santa Lolla

A Santa Lolla entrou fácil para o time de queridinhas da moda pés + acessórios, inclusive pra mim, eu confesso . Na coluna de hoje vou publicar fotos da nova coleção (lindíssima) Outuno/Inverno 2011 de sapatos e acessórios. Se desse pra resumir em algumas palavras essa coleção seria “tendência vai, tendência vêm e a estampa de oncinha não morre. E neste inverno o leopard print chega mais forte do que nunca!”.


Confirmando a oncinha como queridinha da temporada – e tem ninguém mais nada menos como capa a TOP da campanha FREJA BEHA com look total onça!




A marca coloca na rua as promessas das mais recentes semanas de moda trazendo calçados modernos, com modelos que só a Santa Lolla possui. A coleção Santa Lolla vem repleta de cores e tons, se destacando também pelo conforto. Os destaques são as botas e sapatos, mais aquecidos e também elegantes.


Fato: Chega nova temporada e as mulheres ficam doidas para renovar os sapatos. Se você também é viciada em calçado não vai resistir à nova coleção. Além dos calçados, a Santa Lolla também lança para sua loucura acessórios. As referências de coleções de marcas internacionais como Alexander Wang, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent são muitas!




OOOH MY GOOD, eu não acreditei quando eu vi essa imagem, o sapato oxford da santa Lolla é tudo ... enfim vamos começar o assunto na real né :P .A coleção está tão poderosa que tem como garota propaganda a top queridinha da Chanel, Freja Beha Erichsen. As 24 horas da mulher contemporânea ganham doses extras de glamour com uma coleção pensada para os mais ecléticos momentos do dia.A rotina da cena urbana vem otimizada por acabamentos e materiais inspirados no esporte de aventura. 


(Olha a estampa que tudo !)

Sobem no termômetro da moda os solados tratorados, os forros com pêlo de carneiro, arremates afivelados e amarrações rústicas. A marca se apropria dos recursos utilitários, como bolsos duplos aplicados em bolsas de camurça e em abotinados que proporcionam conforto e elegância à batalha diária.


                                
Nas situações mais formais é a alfaiataria feminina da década de 70 que invade o closet com variações bem sacadas dos oxford shoes, em versões lisas e bicolores, traduzidos para escarpins estilizados e de saltos mais grossos. Com uma cartela que varia entre naturais e tons invernais como vinho, canela e café, os mocassins entram na dança entre masculino e feminino, propondo um novo jogo entre os gêneros


                                 
 Os anos 50 trazem a pièce-de-résistance: a sapatilha confortável e ultrafeminina, em variadas versões. São laços e laçarotes, detalhes tacheados e modelos flexíveis que remetem aos modelos originários do universo do balé para tornarem-se um clássico do estilo coquete.


Cintos finos de verniz com lacinhos delicados estão no topo da lista fifties da coleção. Bolsas e carteiras ganham efeitos matelassados típicos do estilo ladylike.



A contrapartida está na tendência sexy e sofisticada, valorizada por uma pegada fetichista e elegante. A tradução está em low vamp boots ou botas curtas em decote V, nas botas cuissardes que acabam acima dos joelhos e na volta dos stilettos como o statement da temporada. Perfeitos para usar com minissaias, formas ajustadas e batons vermelhos, e que é muito fashion.



Neste momento essa mulher é a melhor amiga da onça e faz das animal prints e estampas como pied de poule os novos básicos.


bjaaum galerinha  ♥

Um comentário:

  1. Muito boa a coleção daSanta Lolla... Quero uma de prsente qm quer me dar é so ligar

    bjos

    ResponderExcluir