sábado, 26 de março de 2011

Sapatos Oxford



Olá, Minhaas Lindaas *--*
Vocês já perceberam por aí que nas vitrines além da moda fluorescente, há os sapatinhos oxford? Oxford são aqueles sapatos masculinos, muito bem adaptados para moda feminina, dando um ar ultra fashion em qualquer visual!e é bem o estilo boyfriend que eu adogoo!


Olha aqui algumas fotos . E confira como é Perfect em qualquer visul! 











Eu observo muito bem as vitrines e leio muito sobre as tendências,
e estou percebendo que os sapatos oxford estão cada vez mais presentes.
Mas pera ÊÊ…. Esse estilo de sapato surgiu para coleção outono/inverno! Sim. Mas, parece que o oxford veio para ficar e para compor muitos looks de primavera/verão! 
Há várias maneiras de usar oxford, eis aqui algumas ideias de como usá-lo:




























Até que o look com sainha me atraiu! E vocês, o que acham de sapatos Oxford?

Bjaaum meus amowres :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário