sábado, 26 de março de 2011

Faça você mesma a sua bermuda boyfriend!

Gente, a  bermuda boyfriend vai ser muito usada no verão. Eu vou mostra a vocês como fazer a sua de dois jeitos bem legais.. escolha o mais fácil e faça a sua bermuda ==D


1º)



passo a passo
(Esse daqui é a primeira opção um jeito bem simples e rápido de você fazer a sua bermuda!)

2º)

jean
1. Pra fazer uma bermudinha nova e bem atual, você só vai precisar de uma calça masculina uns 2 números a mais que o seu e uma tesoura boa\afiada…se estiver meio cega vai cortar tudo torto! :P2. Prove a calça antes e risque com um giz ou lápis marcando direitinho a altura onde você vai cortar. Lembre que você pode ir cortando e provando até chegar no tamanho que você quiser. 
jean2
3 e 4. Quando achar um tamanho legal dobre duas vezes a barra da “calça” e encoste de leve o ferro de passar em cima pra marcar bem a dobra.
cort

5. Pra fazer os rasguinhos é só usar a lâmina da tesoura ou um estilete! Faça movimentos rápidos e fortes no jeans até ele esgarçá e fazer pequenos rasgos. Não exagere porque com o tempo ele mesmo vai abrindo e ficando mais detonado.
ras

Essa dai é a sainha da CK veio de uma calça masculina também. O modelo original era tipo baggy e suuuper anos 80! ai na imagem mostra como os rasguinhos ficam mais legais depois da lavagem….

Gente ai está a postagem espero que tenham gostado! e se quiserem saber mais sobre essa moda só é vim nessa postagem que eu fiz:

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário